sábado, 15 de novembro de 2014

Presos mais dois suspeitos de tentativa de homicídio em Três Passos


Presos são suspeitos de deixar jovem paraplégico em Três Passos
Foto: PC/Divulgação

Foram presos mais dois suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã de quarta-feira, 12, em Três Passos.

Adelar Costa da Silva e Alberi Oleniczak estavam foragidos desde o final da manhã de quinta-feira, 13, quando tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça.

Na tarde desta sexta-feira, 14, os dois suspeitos se apresentaram na Delegacia de Polícia Civil e foram encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos.

Na tarde de quinta-feira, outros dois suspeitos, Ladir Costa da Silva e Arilson Costa da Silva, foram capturados pela Polícia Civil em Miraguaí.

Segundo a polícia, os quatro detidos são suspeitos de atirar contra dois irmãos na BR-468, nas proximidades do depósito do Detran. Um dos tiros acertou a medula de Jardel Souza de Mello, de 18 anos, que ficou paraplégico. Seu irmão, de 21 anos, conseguiu correr e não foi atingido.

Suspeita-se que o caso tenha ligação com outra tentativa de homicídio ocorrida na tarde de terça-feira, 11, dentro de uma empresa de abate de suínos, quando um funcionário foi baleado com quatro tiros por um colega de trabalho. O autor do atentado, Gilberto dos Santos, de 41 anos, também já foi preso.

A vítima, Elemar Costa da Silva, de 29 anos, encontra-se internada em estado muito grave na UTI, segundo o último boletim médico divulgado pelo Hospital de Caridade de Três Passos.

Fonte: Três Passos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário