sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Presos 31 suspeitos de tráfico de drogas em escolas

Revólver e dinheiro foram recolhidos durante a ação no Vale do Sinos

Investigações identificaram bocas de fumo em vários bairros de São Leopoldo | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP
   Investigações identificaram bocas de fumo em vários bairros de São Leopoldo
   Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

A 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de São Leopoldo capturou na manhã desta sexta-feira um total de 31 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Vale do Sinos. Na operação Armagedon foram cumpridos 59 mandados de prisão preventiva e outros 43 mandados de busca e apreensão. Um revólver e dinheiro foram recolhidos na ação que mobilizou 30 agentes. 

Segundo o delegado Mario Souza, as investigações identificaram bocas de fumo em vários bairros de São Leopoldo. “Os criminosos tinham vários pontos de venda de entorpecentes. Investigamos desde o traficante de drogas de rua até os pontos com maior movimentação de usuários e boa parte deles mantinha dedicação exclusiva a atividade criminosa de vender drogas”, explicou.

Durante o trabalho, os agentes prenderam 19 suspeitos e apreenderam cerca de 100 quilos de maconha, 2,7 quilos de cocaína, um quilo de crack, em torno de 300 comprimidos de ecstasy e 30 pontos de LSD, além de armas e quantias em dinheiro.

O foco da operação, conforme o delegado Mario Souza, foi proteger as áreas escolares do município. “Foi atacado o tráfico pulverizado, independente do porte dos pontos de venda, pois o objetivo era a retirada dos traficantes das ruas e a desmobilização do tráfico de entorpecentes”, concluiu.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário