quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Passo Fundo: Vítima reage e assaltante acaba preso no bairro Petrópolis

O assaltante é morador de Erechim


No início da tarde desta quarta-feira (12), os integrantes do Núcleo de Policiamento Comunitário do Bairro São Luiz Gonzaga efetuaram a prisão de um homem por roubo a pedestre em Passo Fundo.

Por volta das 14h, a Sala de Operações da BM foi informada que um assaltante havia sido detido pela vítima e populares na rotatória da Avenida Brasil Leste, próximo ao viaduto, no bairro Petrópolis.

Imediatamente os policiais compareceram ao local e constataram a veracidade da informação.

A vítima, um jovem de 21 anos, estava caminhando pela avenida quando foi abordada pelo indivíduo que armado com uma faca, anunciou o assalto.

O jovem decidiu reagir e acabou entrando em luta corporal com o assaltante, que não conseguiu fugir e ficou detido por populares até a chegada da polícia.

O assaltante foi identificado como Ronimar Antônio dos Santos, de 28 anos, e com ele os policiais localizaram o aparelho celular roubado.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para Ronimar que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante e posterior foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.




Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário