domingo, 16 de novembro de 2014

Passo Fundo: COMDICA lança campanha transforme o seu leão em um leãozinho

Valores serão destinados ao Fundo dos Direitos da Criança e Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), lançou mais uma edição da campanha “Transforme o seu leão em um leãozinho”. A iniciativa é  a forma dos contribuintes do Imposto de Renda, do lucro real e do ajuste completo,  fazerem a sua parte através das destinações anuais ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (FUMDICA), gerido pelo COMDICA, para o custeio das ações de assistência e proteção às crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade. Podem contribuir pessoas físicas e jurídicas, na modalidade 6% e 1% respectivamente.

As doações poderão ser feitas através da geração de um boleto bancário, no site da Prefeitura de Passo Fundo: www.pmpf.rs.gov.br ou através de um deposito bancário, tendo como titular: Prefeitura Municipal de Passo Fundo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O banco é o  Banco do Brasil Agência: 92-2 Conta: 32781-6.

O presidente do COMDICA, Evandro Carlos da Silva, explicou que nas campanhas anteriores a instituição arrecadou cerca de R$700 mil, sendo que para este ano a meta é aumentar este valor em 30%. Evandro explicou que todo o valor é investido nas ações sociais do COMDICA, que tem protegido e mudado a vida de centenas de crianças.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário