segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mulher corre nua pelo Centro de Porto Alegre

Este é o quarto caso registrado nas últimas semanas

Mulher corre nua pelo Centro de Porto Alegre | Foto: Fernando Teixeira / Futura Press/ FolhaPress / CP
   Mulher corre nua pelo Centro de Porto Alegre | Foto: Fernando Teixeira / Futura Press/ FolhaPress / CP

Outra mulher foi flagrada correndo nua pelas ruas de Porto Alegre na tarde desse domingo. Ela usava apenas óculos de sol, boné e tênis de corrida. Uma imagem da corredora despida foi registrada nas proximidades do Palácio Piratini, no Centro Histórico. 

Ontem dois eventos criados na rede social Facebook convidavam os porto-alegrenses para correrem nus na avenida Carlos Gomes, a partir das 16h, e no Parcão. Apesar das confirmações virtuais dos usuários, ninguém foi visto sem roupas nesses locais.

Este é o quarto caso registrado de pessoa caminhando nua pelas ruas da Capital. Na manhã da sexta-feira passada, um travesti foi flagrado por um motorista na avenida Loureiro da Silva, passeando sem roupa. Policiais do 1º e do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados pelo 190, mas quando chegaram ao local não encontraram ninguém. 

Na tarde da quinta-feira anterior, uma lutadora de MMA foi flagrada sem roupa entre a avenida Carlos Gomes e rua Lajeado, na zona Norte da Capital. Agentes do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam a mulher, que foi encaminhada para o Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) do IAPI. A Secretaria Municipal da Saúde (Caps) informou nesta manhã que está tentando contatar os familiares da mulher. 

No dia 30 de outubro, uma mulher de 30 anos correu nua pelo Parcão, no bairro Moinhos de Vento. Segundo relato de testemunhas, ela foi se despindo e deixou tênis e roupas em bancos do local. A mulher também foi encaminhada para atendimento psiquiátrico. 

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário