segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Morre uma das vítimas de tiroteio em cervejaria de Porto Alegre

Jovem de 19 anos estava internado no Hospital de Pronto Socorro

Vítima tinha 19 anos e não resistiu aos ferimentos a bala | Foto: Samuel Maciel
   Vítima tinha 19 anos e não resistiu aos ferimentos a bala | Foto: Samuel Maciel

Morreu por volta das 9h40min desta segunda-feira uma das pessoas baleadas durante tiroteio na Cervejaria Stuttgart no bairro Santana, em Porto Alegre, nessa madrugada. Segundo boletim do Hospital de Pronto Socorro (HPS), Tiago Querubim Silveira, 19 anos, estava no bloco cirúrgico, aguardando leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ao menos 13 pessoas foram encaminhadas para hospitais em Porto Alegre e Viamão em decorrência da troca de tiros. Além de Tiago Silveira, outras dez pessoas foram para o HPS. Uma foi para o Hospital Cristo Redentor e outra para o Instituto de Cardiologia Hospital Viamão. A Brigada Militar (BM), no entanto, não tem um número oficial de vítimas porque, quando a polícia chegou ao local, alguns feridos já haviam sido socorridos pelos frequentadores do estabelecimento

De acordo com a polícia, uma mulher teria entrado na Cervejaria Stuttgart com uma sacola cheia de armas. Ela teria se aproveitado do fato da revista ser aleatória. Depois de passar pela segurança, ela se dirigiu aos camarotes, que ficam no mezanino da danceteria.

*Com informações do repórter Eduardo Paganella

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário