terça-feira, 18 de novembro de 2014

Mais um violento acidente de trânsito na BR 285 em Panambi resulta em uma morte e um ferido grave na noite de ontem.

Colisão frontal ocorreu as 23h05 envolvendo uma moto e um automóvel Golf, na altura do Km 424, em Linha Maranei, interior do município de Panambi.

   A BR 285 continua sendo palco de grandes tragédias no trecho entre Panambi e Ijuí.

Na noite de ontem as 23h05 uma colisão envolvendo uma motocicleta YBR de cor preta, sem identificação e um automóvel VW Golf, de cor prata placas DAÍ-5426, resultou na morte do condutor da moto e lesões graves no condutor do Golf.

De acordo com versão de uma testemunha, o acidente teria sido provocado pelo motoqueiro que estaria dirigindo em ziguezague na estrada e invadira a pista contrária. O condutor do Golf se dirigia em sentido Ijuí-Panambi e a moto em sentido contrário.

Com a violência do impacto a moto se partiu ao meio e o automóvel pegou fogo sendo completamente consumido pelas chamas. Após a colisão o veículo acabou subindo em um barranco por onde andou até capotar. O corpo do motoqueiro foi jogado para o lado oposto da via, mas algumas partes (como vísceras) foram encontradas a uma distância de 70 metros de distância do ponto e impacto.

O motorista do automóvel conseguiu sair do veículo antes das labaredas terem consumido o mesmo, no entanto o impacto lhe causou sério traumatismo. Ele foi socorrido pelo SAMU/Salvar e conduzido ao Pronto Socorro de Panambi, no entanto devido a gravidade do quadro foi transferido para o Hospital Santa Lúcia de Cruz Alta.

O trânsito ficou interrompido por mais de uma hora e causou um congestionamento no local, haja vista ser horário de retorno de ônibus de universitários e muitos veículos particulares, havendo também trânsito de caminhões de carga.

Devido a repercussão do sinistro estiveram envolvidos agentes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, Departamento Municipal de Trânsito de Panambi e Polícia Civil de Panambi.

O motoqueiro ainda não foi identificado. Ele não portava documentos no momento do acidente. Seu corpo foi levado ao IML de Ijjuí para os autos de necropsia. Também a motocicleta que ele pilotava não foi identificada devido a estar sem placa, não se sabendo se a mesma caíra no momento do acidente ou se realmente não possuía placa. Foi solicitado ao Agente do Depósito Marcon, que providencie uma forma de obter o número do chassi da mesma para que seja possível a identificação.










Fonte e Fotos: Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário