segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Idosa é encontrada morta dentro de casa em Ijuí


Samu foi acionado para atestar a morte da idosa de 68 anos que acabou com a própria vida durante o final de semana. De acordo com vizinhos, ela apresentava sinais depressivos e falava em se suicidar.

A Brigada Militar, Samu e Polícia CIvil foram acionados por volta das 9h desta segunda-feira para verificar o estado de saúde de uma idosa, na rua Carlos Gomes, no bairro Osvaldo Aranha, em Ijuí.

De acordo com os vizinhos, Isolde Sueli Kessler, 68 anos, foi vista pela última vez no sábado e posteriormente, sua casa estava fechada.

Como a idosa não tinha pais ou irmãos vivos, nem parentes próximos, os amigos de Isolde desconfiaram, pois ela não saiu de casa no domingo, nem hoje pela manhã, como era seu costume.

A Brigada Militar foi acionada e quando entraram na residência, verificaram que a idosa estava morta, enforcada, na cozinha.

De acordo com os policiais, o suicídio deve ter ocorrido entre a noite de sábado e o domingo. A idosa vivia sozinha e teria deixado um bilhete de despedida para um conhecido. De acordo com os vizinhos mais próximos, ela já havia feito mensão de se matar anteriormente.



Fonte e Fotos: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário