terça-feira, 18 de novembro de 2014

Identificada a vítima do acidente ocorrido na noite de ontem na BR 285 em Panambi.

Trata-se de um agricultor de 41 anos natural de Pejuçara.


   Evanízio dos Santos Preto, 41 anos  

Foi identificada a vítima do acidente ocorrido as 23h05 na altura do Km 424 da BR 285, na localidade de Linha Maranei, interior de Panambi que envolveu uma motocicleta e um automóvel Golf.

A vítima fatal é Evanízio dos Santos Preto, 41 anos, (27/12/1972) natural de Pejuçara, filho de Darci Luis Preto e Maria Idalina dos Santos Preto. Ele não possuía carteira de habilitação. Sua família reside na localidade de Linha Pedreira, interior de Pejuçara. Ele conduzia a motocicleta Yamaha YBR, ano 2001, de placa IKM-0233.

Uma pessoa que teria assistido o acidente informou no momento do ocorrido que Evanízio estaria com visíveis sintomas de embriaguez e dirigindo em ziguezague sobre a pista. A vítima teria sido orientada a deixar a moto já que seu estado não lhe permitiria dirigir. Ao invés desseguir o conselho ele, teria preferido retornar e seguiu dirigindo da mesma maneira, até que, na pista contrária acabou colidindo frontalmente com o automóvel Golf.

O motorista do automóvel VW Golf, de cor prata, placas DAI-5426 é o acadêmico de Engenharia Civil, Douglas Tessari Ramires, de 26 anos. Ele retornava da Faculdade Unijui quando foi surpreendido pela presença da motocicleta que invadira sua pista sendo inevitável o acidente. Ele foi atendido pelos profissionais do Samu e conduzido ao Pronto Socorro de Panambi, mas devido ao estado grave em se encontrava, com traumatismo craniano, foi transferido para o Hospital São Vicente de Paula, em Cruz Alta onde seu estado de saúde inspira cuidados. 

Evanízio dos Santos Preto, 41 anos  

Fonte/Fotos: Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário