segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Hoje e amanhã tem 22ª Mostra Santa Rosa Dança




Nossos bailarinos não param. Semana passada várias escolas participaram com seus grupos de dança do Projeto Musicanto Vai à Escola. Ratificaram, uma vez mais, a importância sociocultural do Musicanto. Hoje (segunda-feira) e amanhã (terça-feira) estes grupos retornam ao palco do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges para, na companhia de outros tantos, participar da 22ª Mostra Santa Rosa Dança. Serão mais de 50 coreografias, apresentadas por 15 grupos.

Esta 22ª edição da Mostra reunirá dezenas de bailarinos ávidos por mostrar a toda comunidade o trabalho desenvolvido durante o correr do ano. Serão grupos escolares, independentes e de outras entidades que colorirão o palco com coreografias nos mais diversos estilos.

Portanto, nesta segunda (17) e terça-feira (18), a partir das 19h30min, toda comunidade está convidada a fazer-se presente ao Centro Cívico para curtir e incentivar nossos jovens bailarinos. Ingressos a R$ 2,00 (dois reais).

A 22ª Mostra Santa Rosa Dança é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.


Fonte: Cultura | Santa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário