quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Helicóptero da PRF persegue veículo suspeito na cidade de Três Passos


   Perseguição cinematográfica em Três Passos/Foto: Três Passos Online

Uma perseguição policial envolvendo um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal e duas viaturas da Brigada Militar terminou na abordagem de um veículo suspeito na tarde desta quarta-feira, 5, em Três Passos.

A ação cinematográfica aconteceu, por volta das 16h20, quando policiais rodoviários federais sobrevoavam a BR-468 e suspeitaram de uma caminhonete VW Quantum, placas de Bom Progresso, que ingressou na cidade pelo trevo de saída para Padre Gonzales.

A perseguição por ar aconteceu pelas as avenidas Costa e Silva, Júlio de Castilhos e Santos Dumont até a rua Borges de Medeiros, ao lado da prefeitura Municipal, quando o veículo estacionou próximo a um ponto de táxi e foi interceptado por duas viaturas da Brigada Militar.

Os vôos rasantes do aparelho, por mais de 10 minutos, chamaram a atenção das pessoas, que pararam seus afazeres para observar a movimentação no centro da cidade. Houve aglomeração de dezenas de curiosos em torno do carro abordado.

Policiais militares revistaram o veículo, conferiram a documentação e os produtos transportados – um esterilizador, um jogo de chaves e mangueiras - e nada de irregular foi encontrado. 

Segundo o motorista da Quantum, de 50 anos, que é morador de Bom Progresso e presta assistência técnica a consultórios dentários, ele voltava da prefeitura de Tiradentes do Sul e chegou na cidade para ir ao tabelionato, e não percebeu que estava sendo perseguido pelo helicóptero. 

Fonte: Três Passos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário