segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Duas pessoas morreram em colisão frontal entre dois veículos na BR-472, em Santa Rosa

O acidente ocorreu por volta das 21he15min deste domingo (16)


A colisão frontal entre dois veículos resultou na morte de duas pessoas, na noite deste domingo na localidade de Bela União, interior de Santa Rosa.

Os veículos eram conduzidos na BR-472, um Ford KA com placas de Santa Rosa, com quatro pessoas e um Ford Fiesta com placas de Salvador das Missões, com três pessoas.

Morreram duas mulheres ocupantes do KA, Roseli Willers, 33 anos e a jovem Michele Weyh, 24 anos. Ainda estavam no mesmo automóvel Tiago Rodrigo Carvalho, 27 anos e Cristiano Hoeckel, 26 anos.

A condutora do Fiesta e os dois passageiros do KA foram internados no Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, em estado regular. 

Conforme informações extra-oficiais, veiculo o Ford Ka trafegava no sentido Três de Maio-Santa Rosa, quando em um trecho onde não é permitido a ultrapassagem, o segundo automóvel  invadiu a pista contrária causando a colisão frontal.

Policiais rodoviários do grupo Estadual de Santa Rosa, foram os primeiros a chegarem no local, também trabalham na ocorrência a Polícia Federal de Ijuí e a Volante da Polícia Civil. Bombeiros e SAMU socorreram as vítimas.



Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário