quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cooper A1 anuncia novos investimentos em Vista Gaúcha


Elio Casarin, acompanhado do Gerente da unidade de Vista Gaúcha Valmir Biesdorf, anunciam novos investimentos ao prefeito de Vista Gaúcha / Foto: Divulgação

Em visita ao município de Vista Gaúcha na tarde da última segunda-feira, dia 24 de novembro, o Presidente da Cooper A1, Elio Casarin, acompanhado do Gerente da unidade de Vista Gaúcha, Valmir Biesdorf, anunciaram ao Prefeito Locatelli novos investimentos a partir do mês de março de 2015.

Será implantado uma unidade de recebimento de grãos, classificação, secagem, beneficiamento e armazenagem de cereais em Vista Gaúcha. O empreendimento terá silos para armazenagem, tombadores para descarga, secadores, balança e escritório, além da instalação de depósito para armazenagem de fertilizantes, defensivos e sementes. 

Casarin comentou que os resultados obtidos com a instalação da Cooper A1 em Vista Gaúcha são extremamente animadores, por isso a decisão de iniciar logo a construção para que até final de 2015 as obras estejam concluídas. Casarin salientou que a estrutura da Cooper A1 que está sendo construída em Vista Gaúcha, e, que será instalado toda a linha de supermercado açougue e eletrodomésticos, ainda agropecuária, materiais de construção e elétrico será inaugurada até março de 2015. 

Locatelli enfatizou que para o município de Vista Gaúcha é muito importante a vinda da Cooper A1, haja visto que proporcionara mais opções aos munícipes e destacou o grande número de novas vagas de emprego que irão surgir futuramente.

Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário