terça-feira, 11 de novembro de 2014

Coleta de Lixo Eletrônico aconteceu em Santo Augusto



Numa iniciativa do Poder Público através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMMU), aconteceu nos dias 07 e 10 de novembro, uma grande campanha de coleta de lixo eletroeletrônico através da empresa NATUSOMOS de Horizontina, junto a Praça Pompílio Silva, de Santo Augusto.  

Praticamente todos os tipos de produtos eletrônicos foram recolhidos como celulares, computadores, tevês de tubo e monitores, cpus, fios em geral, impressoras, aparelhos de parabólica, calculadoras, ventiladores, rádios, cabos, centrais telefônicas, estabilizadores, todos os tipos de placas, fontes, transformadores, dvd’s, cd’s, vídeos cassetes, telefones de todos os modelos e também todo tipo de eletrodoméstico, inclusive a linha branca (geladeiras, fogões, micro-ondas, fornos elétricos).

A soma total arrecadada foi de oito toneladas de equipamentos que terão um destino correto, e assim não prejudicarão o meio ambiente. A SEMMU agradece o empenho de todos os colaboradores e também as pessoas e empresários que se engajaram na campanha e em breve novas ações neste sentido serão realizados no município.



Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto
Fotos: PMSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário