quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Casal condenado pelo crime de estupro é preso em Passo Fundo

A mãe da vítima tinha consentimento dos abusos sexuais cometidos pelo companheiro


   Créditos: Divulgação

No início da manhã desta quinta-feira (13), os agentes da 2ª Delegacia da Polícia Civil e da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), coordenados pelo delegado Adroaldo Schenkel e pelo Chefe de Investigações Inspetor Castaldi efetuaram a prisão de um casal na Rua Lobo da Costa no bairro São Luiz Gonzaga.

O casal tem uma condenação de 18 anos em regime fechado pelo crime de estupro, dada pela Juíza Titular da 3ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Passo Fundo, Drª Ana Cristina Frighetto Crossi.

O crime ocorreu no dia 07 de março de 2008. Na época a vítima, uma adolescente de 14 anos de idade, relatou aos irmãos que estava sendo violentada sexualmente pelo padrasto, de 51 anos.

Ela afirmou que foi abusada por vários meses, e o acusado sempre deixava um recado em um papel ao lado da cama, com os dizeres: “tu espere tua mãe dormi, levanta da cama bem devagar...estou te esperando” e também era ameaçada pelo acusado caso contasse para alguém.

A mãe da menina, uma mulher de 51 anos, tinha consentimento dos abusos sexuais cometidos pelo companheiro.

Na época, a jovem fez o exame de conjunção carnal, aonde foi comprovado o abuso. Após o registro da ocorrência iniciaram as investigações e quase sete anos depois, saiu a condenação do casal.  

Segundo informações da Polícia Civil, o homem já cumpriu uma condenação por ter violentado sexualmente a própria filha no ano de 1999.

Os dois foram conduzidos até a 2ªDP, e depois recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Os nomes dos presos não foram divulgados para preservar a identificação da vítima.

Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário