quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ambulância do Samu capota e esmaga Celta no centro de Ijuí.

Acidente envolveu quatro veículos no semáforo da Ernesto Alves com a 13 de Maio. Ambulância estava em atendimento.

Celta ficou destruído após ser atingido por ambulância do Samu que já vinha descontrolada após ter recebido uma colisão na traseira por um caminhonete S-10. Condutora do Celta foi encaminhada ao pronto socorro do HCI pelos Bombeiros, que precisaram retirar a jovem das ferragens.


Paulo Martins

Um grave acidente de trânsito foi registrado na rua 13 de Maio, em diagonal ao supermercado Nacional, no centro de Ijuí, por volta das 8h15 desta quinta-feira, 20.

Segundo informações da Brigada Militar, a situação mais preocupante é do estado de saúde da jovem Priscila de Vargas da Silva Martins, de 23 anos de idade, que ficou presa às ferragens de um Celta que foi esmagado pela ambulância do Samu.

De acordo com um levantamento preliminar realizado pela Brigada Militar e pela Coordenadoria de Trânsito, se envolveram quatro veículos no acidente. Uma ambulância de unidade avançada - UTI Móvel - do Samu de Ijuí, um Celta e um Gol, ambos de Ijuí e uma caminhonete S-10, de Santo Augusto.

Conforme informações, a ambulância se deslocava pela rua 13 de Maio, em direção ao HCI, para realizar um atendimento de um acidente de trânsito, quando foi abalroada por uma caminhonete S-10, que descia a Ernesto Alves em direção ao Kuchak. Com o impacto na traseira, o condutor da ambulância perdeu o controle do veículo, abalroou um Gol, que estava estacionado na rua e acabou capotando em cima de um Celta que trafegava no sentido contrário.

O Celta foi literalmente esmagado pela ambulância e a condutora ficou presa às ferragens do veículo. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro do HCI.

O motorista da ambulância do Samu sofreu escoriações leves. Já o condutor da S-10 não se machucou. A 13 de Maio foi interrompida ao tráfego de veículos entre as ruas 14 de Julho e Ernesto Alves em função da colisão.

Veja imagens - Paulo Martins

 





Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário