sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Adolescente de 12 anos é flagrado com moto furtada em Santo Augusto


A Brigada Militar de Santo Augusto conseguiu recuperar uma Motocicleta Honda, modelo Bros 150 de cor preta, ano 2008, a qual havia sido furtada de uma residencia no bairro Glória.

Segundo informações do proprietário, o veículo estaria estacionado em uma área aberta de fronte sua residencia, a vítima informou a Brigada que não percebeu o momento do furto.

A guarnição de serviço então realizou buscas e constatou vestígios em uma lavoura de milho próximo a APAE no bairro Santo Antônio. Em continuação das diligências, seguiram rastros em direção a linha Andrighetto II que ligava a um matagal na área rural. 

Durante as buscas os policias ouviram barulho de uma pessoa tentando ligar a motocicleta no interior do mato, sendo que o local foi cercado e foi flagrado um adolescente de 12 anos de idade em posse da motocicleta, o qual ao ser apreendido e confessar o furto da motocicleta, informou a participação de outro adolescente que é conhecido pelos policiais por participação em outros furtos na cidade de Santo Augusto.

O veículo foi apreendido ao depósito para posterior devolução ao dono, e o adolescente infrator foi conduzido para registro de ocorrência na delegacia de polícia para procedimento especial que responderá na justiça.

Fonte: Fernando Almeida | Rádio Querência
Com informações e foto: Tenente Mauro Luis Simm de Faveri

Nenhum comentário:

Postar um comentário