segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SC: Suspeita pela morte da ex-prefeita de Bocaina do Sul é presa enquanto pedia carona na BR-282


Suspeita pela morte da ex-prefeita de Bocaina do Sul é presa enquanto pedia carona na BR-282

Antônia Terezinha Rodrigues de 34 anos, suspeita de ser a autora da morte da ex-prefeita de Bocaina do Sul foi presa por volta das 2h13min desta segunda-feira (27) às margens da BR-282, na localidade Ponte Alta, daquele município. A Policia Militar (PM) localizou Antônia depois de denúncias que indicavam que uma mulher em atitude suspeita pedia carona até Lages. 

A PM realizou um cerco na rodovia e após abordagem encontraram junto com Antônia, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e uma intacta.

A suspeita estava debilitada e desidratada, foi acionado o Samu  que a conduziu à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Depois ela foi levada até à Central da Polícia Civil. 

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, em Lages, Antônia já está no presídio regional de Lages, onde está a disposição da justiça. 

O crime

Marta Regina Góss, de 42 anos, ex- prefeita de Bocaina do Sul foi baleada duas vezes nas costas por volta da 18h30min deste sábado (25), em Bocaina do Sul. Ela foi socorrida pelo Samu e hospitalizada no Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As primeiras investigações apontam que a motivação para o crime foi o assassinato de um irmão da suspeita. Nasareno Rodrigues Corrêa assassinado a pauladas e facadas, no dia 26 de janeiro deste ano. (Relembre: Agricultor assassinado pode ter sido vítima de emboscada). Marta teria providenciado advogado para defender o suposto assassino do rapaz, que está em liberdade, conta a PM.




Fonte: Correio Lageano 
Foto: Agência de Notícias São Joaquim Online/Divulgação
Bocaina do Sul, 27/10/2014, CLMais, por Karol Kantovick, com informações da Policia Militar em Lages e Bocaina do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário