quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Santo Augusto: Reforma do Prédio da UBS Zona Oeste está em andamento


           
Para alcançar 100% de atendimento à atenção básica em saúde, a Administração Municipal, vem realizando os trabalhos de execução de reforma de 295,54m² da edificação localizada na Rua Egberto Sant’Anna de Moraes, nº 222, Bairro Petrópolis, (antiga Casa de Passagem), a fim de adequá-la para instalações de mais uma UBS (Unidade Básica de Saúde), Zona Oeste.

Foram investidos na aquisição de material e mão de-de-obra o montante de R$ 260.324,03 (duzentos e sessenta mil, trezentos e vinte e quatro reais e três centavos), com recursos da Secretaria Estadual da Saúde (SES), com contra partida dos cofres da Prefeitura Municipal, sendo que a Empresa vencedora da licitação, portanto responsável pela obra, é Marcos Evandro Moellman e CIA. LTDA. que após a assinatura do contrato já iniciou os trabalhos.

Essa obra se juntará às outras duas UBS que estão sendo construídas, sendo a UBS Zona Leste, próximo à AFUMUSA no Bairro Glória e a UBS Zona Norte, próximo ao CIEP nas antigas instalações da Sede do Bairro Santo Antônio, somando com a UBS Zona Sul situada no Bairro Santa Fé e a Unidade Central, todos os munícipes terão próximo de sua casa, o atendimento básico em saúde em Santo Augusto.


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário