quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Santo Augusto: Prefeitura entrega Escritura Pública de doação de imóvel a Associação dos Moradores do Bairro São Francisco



Após ter recebido das mãos do Prefeito José Luiz Andrighetto, o documento “Termo de Doação” no dia 25 de setembro último, na manhã desta quinta-feira, 02 de outubro de 2014, o Presidente da Associação de Moradores do Bairro São Francisco, Sr. Arlindo Gruber, recebeu do mandatário maior do Município a “Escritura Pública” de doação que o Município de Santo Augusto faz a Associação dos Moradores do Bairro São Francisco através da Lei Municipal Nº 2.558, de 15 de agosto de 2014. O ato ocorreu junto ao Tabelionato de Santo Augusto e no Documento consta a doação do imóvel que está situado na Rua Castro Alves nº 100, sendo um terreno urbano, com área superficial de 400,00m² e mais um Prédio em alvenaria, coberto com telhas de fibrocimento, com área de 180m².

O Prefeito Zé salienta que, em um ano e nove meses do nosso governo, este já é o segundo bairro de nossa cidade que recebe este documento, pois recentemente a Associação de Moradores do Bairro Glória, também foi contemplada com esta doação.

Já o Presidente do Bairro, Sr. Arlindo Gruber, se mostrou satisfeito, pois este documento oficializa a doação e valoriza ainda mais o bairro e a nossa associação.


Fonte/Fotos: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário