quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Santo Augusto: Definida a empresa que executará mais de 8mil m² de asfalto na Cidade



Na sexta-feira 10 de outubro, na sala de licitações da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal, foi realizada a abertura das propostas para à contratação de empresa especializada para execução de pavimentação asfáltica, rampas de acessibilidade, meio-fio, sinalização, drenagem pluvial urbana(tubulação e boca-de-lobo), nos trechos das Ruas Mauricio Cardoso, Tiradentes, XV de Novembro, Batista Andrighetto, Benedito de Castro, Antônio Liberato, Machado de Assis e Avenida do Comércio.

Os recursos são através do Programa PIMES BADESUL e contrapartida do Governo Municipal somando um total de R$ 544.544,23 (quinhentos e quarenta e quatro mil quinhentos e quarenta e quatro reais com vinte e três centavos), sendo um total de 8.371,00 m² de pavimentação asfáltica.

A licitação foi vencida pela Empresa BRIPAV – Britagem e Pavimentação LTDA. de Ijuí, que através dos Sócios Proprietários, Sandro de Azevedo Paim e Marcos Bussler estiveram na tarde desta quarta-feira (15-10), no Gabinete do Prefeito Zé, assinando o contrato, sendo que, as obras começarão no final deste mês de outubro e com prazo de conclusão em até cinco meses.

O Prefeito Zé destaca que, este investimento vem de encontro às melhorias das nossas ruas, trazendo mais conforto, qualidade e embelezamento e estamos trabalhando para que, em breve outras ruas possam também receber estas melhorias por parte de nossa administração. Os Secretários de Planejamento, Faustino Kowalski, e de Obras, Valdez Krampe, acompanharam o momento.


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto
Fotos: PMSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário