segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Santo Augusto: Assinada Ordem de Início para instalação de mais uma UBS



Para alcançar 100% de atendimento à atenção básica em saúde, a Administração Municipal, através do Prefeito José Luiz Andrighetto, assinou na manhã de hoje, 06 de outubro, o documento “Ordem de Início” dos trabalhos de execução de reforma de 295,54m² da edificação localizada na Rua Egberto Sant’Anna de Moraes, nº 222, Bairro Petrópolis, (antiga Casa de Passagem), a fim de adequá-la para instalações de mais uma UBS (Unidade Básica de Saúde), Zona Oeste.

Serão investidos na aquisição de material e mão de-de-obra o montante de R$ 260.324,03 (duzentos e sessenta mil, trezentos e vinte e quatro reais e três centavos), com recursos da Secretaria Estadual da Saúde (SES), com contra partida dos cofres da Prefeitura Municipal.

A Empresa vencedora da licitação, portanto responsável pela obra, será Marcos Evandro Moellman e CIA. LTDA. que após a assinatura do contrato já iniciará a obra. À administração e acompanhamento da obra ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e a fiscalização a cargo da Secretaria Municipal de Supervisão e Planejamento (SESUPLAN).

Essa obra se juntará às outras duas UBS que estão sendo construídas, sendo a UBS Zona Leste, próximo a AFUMUSA no Bairro Glória e a UBS Zona Norte, próximo ao CIEP nas antigas instalações da Sede do Bairro Santo Antônio, somando com a UBS Zona Sul situada no Bairro Santa Fé e a Unidade Central, todos os munícipes terão próximo de sua casa o atendimento básico em saúde em Santo Augusto.

(O momento da assinatura contou com as presenças do Prefeito Zé, o proprietário da Empresa vencedora, Marcos Moellman e o Secretário de Planejamento, Faustino Kowalski).

Fonte/Foto: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário