quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Permanece hospitalizado operador de máquina acidentada em Tenente Portela

ACIDENTE DE TRABALHO

   Operador perde controle e despenca de ponte na localidade de Burro Magro, interior de Tenente Portela
   Foto: Arquivo Portela Online

Permanece hospitalizado o operador da máquina da Prefeitura Municipal de Tenente Portela que sofreu um acidente no dia 29 de setembro em Lajeado Burro Magro, interior do município.

A prefeitura já abriu um processo administrativo disciplinar para apurar as razões do acidente e na Polícia Civil um inquérito policial foi instaurado para investigar se ouve consumo de bebida alcoólica por parte do operador. De acordo com o Delegado de Polícia, Roberto Fagundes Audino, é aguardado um laudo médico do Hospital Santo Antônio para dar sequência na investigação.

Um laudo técnico também é aguardado pela prefeitura para que se possa contabilizar os prejuízos, mas estimativas apontam cifras astronômicas, porque além do conserto o equipamento não pode ser utilizado na manutenção das estradas do interior.

Os depoimentos ainda não começaram a ser colhidos pela Comissão de Sindicância da prefeitura, tendo em vista que a legislação prevê que a primeira pessoa a prestar depoimento no caso é o indiciado que está hospitalizado.

Fonte: Sandro Medeiros | Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário