sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Passo Fundo: Jovem é morto com tiro ao dar carona para mulher embriagada

Marido ciumento fugiu após balear a vítima

O jovem Adilson Ribeiro de Aguiar, 26 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira quando recebia os primeiros socorros no Hospital São Vicente de Paulo-HSVP, em Passo Fundo, vítima de disparo de arma de fogo. Segundo a Brigada Militar, ele foi ferido por volta das 2h da madrugada ao deixar uma mulher em casa na vila Ipiranga, na periferia de Passo Fundo.

O autor do disparo foi identificado como Luiz de Oliveira, 55 anos. A tia da vítima, Rosemeri Ribeiro contou à polícia que o sobrinho estava em sua casa na vila Ipiranga tomando cerveja com amigos e ao sair deu carona para a mulher do acusado, identificada apenas como Olímpia e um filho dela. Ao chegar para deixar os dois, o marido da mulher apareceu e enciumado começou discutir com a vítima.

Em seguida, ele sacou de uma arma e atirou atingindo o Adilson Ribeiro de Aguiar no tórax. O acusado fugiu a pé para um mato existente nas proximidades, enquanto a vítima foi socorrida por populares e conduzida para o hospital, onde veio a falecer.  A Brigada Militar promoveu buscas, mas o Luiz de Oliveira não foi localizado.

A mulher do acusado, Olímpia estava embriagada, mas confirmou à policia que o marido foi o autor do disparo. Essa foi a 29ª morte violenta, entre homicídios e latrocínios, registrada neste ano em Passo Fundo.  

Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário