quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Motorista de acidente em Vista Gaúcha é preso por embriaguez ao volante



O motorista do automóvel, placas de Três Passos, que sofreu um acidente na estrada de terra que liga o município de Barra do Guarita a Vista Gaúcha, nas proximidades de Esquina Lovato, foi preso em flagrante pela Brigada Militar durante a madrugada desta quarta-feira, 8 de outubro.

Segundo informações da polícia, o condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez e após ser liberado do hospital foi conduzido ao Presídio Estadual de Três Passos, por volta das 5h, por determinação do Delegado de Polícia de Tenente Portela, Roberto Fagundes Audino.

Em decorrência do acidente Gabriel Felício dos Santos, de 19 anos, passageiro do veículo, ficou gravemente ferido.

Mais

Foi transferido para a UTI do Hospital de Passo Fundo na madrugada desta quarta-feira, 8 de outubro, o estudante Gabriel Felício dos Santos, de 19 anos. Gabriel ficou gravemente ferido com traumatismo na face e escoriações pelo corpo, após sofrer um acidente de automóvel no noite dessa terça-feira, dia 7 de outubro.

Estudante de uma faculdade de Itapiranga-SC, a vítima retornava para casa de carona de carro pela estrada de terra que passa pelo Distrito de Bom Plano e que liga o município de Barra do Guarita a Vista Gaúcha. O acidente aconteceu por volta das 23h, nas proximidades de uma gruta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela que realizou os procedimentos iniciais e exames. A casa de saúde transferiu o jovem para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. O estado de saúde dele era gravíssimo no momento da transferência, segundo o HSA.


Fonte: Sandro Medeiros | Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário