segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Morre vítima do acidente na BR-468, em Campo Novo


   Condutor estava internado em estado grave na UTI em Três Passos/Foto: Facebook/Reprodução

Morreu por volta das 17h, na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos, a vítima do acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira, 13, em Campo Novo. 

Júlio César Schmitt, conhecido por "Casarão", de 45 anos, acidentou-se, por volta das 10h, no km 76,1 da BR-468. Ele chegou a ser levado com vida ao hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O condutor permaneceu preso às ferragens por mais de uma hora após colidir um Fiat Uno, placas de Passo Fundo, em uma árvore às margens da rodovia. As equipes de socorro precisaram cortar a lataria para conseguir retirá-lo do interior do carro, que ficou praticamente destruído.

A vítima foi levada gravemente ferida pelo Samu, mas ainda consciente. No entanto, após dar entrada no hospital, sofreu uma parada cardio-respiratória, sendo removida para a UTI, onde viria a falecer.

Júlio César era três-passense e trabalhava como supervisor de vendas para uma empresa da cidade de Passo Fundo. Ele era casado e deixa a esposa e uma filha adolescente. A Polícia Rodoviárias Federal de Ijuí ainda não divulgou as causas do acidente.

Fonte: Três Passos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário