quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Jovem que pulou janela do Fórum de Tenente Portela foge do presídio de Três Passos



Juliano dos Santos, vulgo “Pato”, de 21 anos, fugiu do Presídio Estadual na manhã desta quarta-feira, 8, em Três Passos.

Segundo o administrador Jorge Turra, a fuga aconteceu, por volta das 9h, enquanto o preso tomava banho de sol no pátio do presídio e era vigiado por um policial militar. “As imagens das câmeras mostram que ele se apoiou no ombro de outro preso para escalar o muro de arame farpado de 6 metros de altura”, disse o administrador.

Em agosto, Juliano dos Santos protagonizou uma cena inusitada ao fugir pulando de uma janela de mais de 4 metros de altura do Fórum de Tenente Portela, durante uma audiência.

Juliano queria evitar ser preso por policiais civis que chegaram no local. Ele foi preso duas horas depois, quando chegava em casa, e depois encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.

Segundo a Polícia, Juliano é natural de Tenente Portela e possui inúmeras passagens por crimes contra o patrimônio (furtos e roubos) e, antes de ser novamente preso, havia deixado a Penitenciária Modulada de Ijuí, onde cumpria pena.

Fonte: Três Passos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário