quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ijuí: HCI recebe prêmio Top Ser Humano 2014 pela ABRH-RS



O troféu Top Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul é uma premiação que consagra empresas, estudantes, instituições e personalidades que valorizam a gestão de pessoas e investem no desenvolvimento social. Pelo terceiro ano consecutivo, o Hospital de Caridade de Ijuí(HCI) conquista este importante prêmio. A cerimônia aconteceu na noite de quarta-feira, 01, em Porto Alegre, no Grêmio Náutico União.

O  HCI foi avaliado pelo projeto que visa a qualidade de vida de seus colaboradores, Ao longo dos anos, o HCI apresenta  ações voltadas à saúde e segurança no trabalho. Com o intuito de obter um direcionamento único a essas iniciativas, criou o programa “Viva Mais”, uma estratégia gerencial do Serviço Especializado de Engenharia em Segurança e em Medicina do Trabalho para motivação e interação dos profissionais.

“O HCI obteve a redução do número de atestados e das queixas sobre dores relacionadas a distúrbios osteomusculares, o aumento da cobertura vacinal, maior integração e conscientização dos profissionais quanto à importância do cuidado com a sua saúde e segurança”, disse a gerente de recursos humanos do HCI Elisabete Brandenburg dos Santos.

O Presidente Claudio Matte Martins recebeu o prêmio “Top Ser Humano 2014” junto com outros 23 dirigentes de empresas e instituições, como o Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre, Hospital de Clínicas também da capital, Unimed de Erechim, Hospital Ana Nery de Santa Cruz do Sul, Killing Tintas, Empresas Randon, Agrale S.A. e Braskem.

“Este prêmio é um estímulo para que possamos continuar avançando na qualificação das nossas equipes, para cada vez mais prestarmos um serviço de excelência”, disse o presidente Claudio Matte Martins. O dirigente hospitalar esteve acompanhado do vice-presidente Cícero Tremea dos Santos, da 2ª tesoureira Antônia Busmann, da gerente de recursos humanos Elisabete Brandenburg dos Santos, da gerente de enfermagem Aldenir Araújo, do gerente de TI Paulo Felippin, do gerente de serviços Genésio Gomes, da engenheira do trabalho Juliana Schneider, da enfermeira do trabalho Elisiane Hartge Ferst e do assessor de imprensa Allan Denis Fonseca.

Fonte: RPI – Rádio Progresso de Ijuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário