sábado, 18 de outubro de 2014

Ijuí: Brigada Militar prende mãe e filho por tráfico de drogas no Getúlio Vargas

Duas pessoas foram presas em flagrante quando vendiam drogas em Ijuí.

Drogas e objetos produto de furto foram apreendidos pela Brigada Militar na tarde deste sábado, no bairro Getúlio Vargas, em Ijuí.

Mãe e filho foram presos na tarde deste sábado, na quadra G, número 12 do bairro Getúlio Vargas em Ijuí, por tráfico de drogas e receptação de produtos furtados.

A Brigada Militar transitava pelo bairro e já havia suspeitas que no local funcionava uma boca de distribuição de droga. Ao avistar um conhecido usuário de drogas saindo do local os brigadianos abordaram o indivíduo que afirmou que estava comprando drogas no local.

A polícia tentou entrar na casa quando o homem que foi detido tentou impedir, enquanto a mulher tentava se desfazer das drogas.

Os policiais militares entraram na residência onde encontraram 32 pedras de crack embaladas pronta para a venda; 160 grs da droga em pasta; 10 gramas de um pó branco semelhante a cocaína, além de dez celulares, duas maquitas, máquina de cortar grama, facas, facões, caixas de som, rádio, corrente e anel. 

Os objetos estavam escondidos em diferentes pontos da casa e acredita-se que sejam fruto de roubo e trocados por droga no local.  

Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário