domingo, 19 de outubro de 2014

Hospital não confirma quarta morte do acidente em Santa Rosa


Jovem de 22 anos segue na UTI do Hospital Vida e Saúde
Foto: Facebook/Reprodução

A morte de uma quarta vítima em decorrência do acidente de trânsito ocorrido no início da manhã de sábado, 18, não foi confirmada ao Três Passos Online pela assessoria de imprensa do Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa.

O óbito de um dos dois sobreviventes chegou a ser noticiado por alguns sites da região e do Estado. Mas segundo o hospital, na manhã deste domingo, 19, a vítima seguia em estado grave na UTI.

Anderson Felipe Rockenbach, de 22 anos, é um dos cinco ocupantes do veículo Gol, placas de Santa Rosa, que se acidentou, por volta das 6h, na Avenida Expedicionário Weber. O outro sobrevivente, um adolescente de 15 anos, segue internado, mas sem risco de morte.

No local do acidente, morreram o motorista, Robson Guilherme Matzembacher, de 19 anos, e Peterson Rodrigues, de 20, além da jovem Alice Silva, 20 anos, residente em Pato Branco, no Paraná, e que estava há vinte dias em Santa Rosa.

Segundo a Brigada Militar, o carro descia a avenida principal da cidade quando se chocou contra um poste, vindo a colidir em um caminhão, placas de Encruzilhada do Sul, que seguia no sentido contrário. O motorista do caminhão e o passageiro foram atendidos e liberados.

VEJA TAMBÉM

Acidente de trânsito com três vítimas fatais em Santa Rosa

Fonte: Três Passos Online
19/10/2014 | 13:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário