quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Estado de saúde de jovem é estável, diz Hospital de Passo Fundo


   Veículo teve danos de grande monta / Foto: Divulgação BM

O estado de saúde do jovem de 19 anos que sofreu um acidente de trânsito na estrada de terra que liga Vista Gaúcha a Barra do Guarita é estável, conforme informou ao Portela Online a assessoria de comunicação do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo. De acordo a assessoria, o paciente aguardava até o final da manhã desta quarta-feira uma vaga para ingressar em um dos quartos da casa de saúde.

Quando foi encaminhado para Passo Fundo o estado de saúde Gabriel era gravíssimo.

Gabriel Felício dos Santos era passageiro de um Gol, placas de Três Passos, que colidiu contra um barranco, em Esquina Lovato. Segundo a Brigada Militar, após a colisão o veículo capotou por pelo menos duas vezes e Gabriel foi arremessado para fora do veículo. 

O condutor do carro que também foi atendido no Hospital Santo Antônio, foi preso após ser liberado pelos médicos. A prisão realizada pela Brigada Militar ocorreu por suspeita de embriaguez ao volante e por determinação do Delegado de Polícia de Tenente Portela, Roberto Fagundes Audino, o motorista foi conduzido para o presídio estadual de Três Passos.

Notícias Relacionadas

Transferido para Passo Fundo jovem de Tenente Portela que sofreu acidente em Vista Gaúcha

Motorista de acidente em Vista Gaúcha é preso por embriaguez ao volante


Fonte: Sandro Medeiros | Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário