terça-feira, 7 de outubro de 2014

Duas agências do Itaú são arrombadas em Porto Alegre

Bancos das avenidas Assis Brasil e Protásio Alves foram alvos dos bandidos

   Agência da Protásio Alves foi arrombada
   Crédito: Álvaro Grohmann / Especial / CP

Por Dico Reis

Duas agências bancárias do Itaú foram arrombadas na madrugada desta terça-feira em Porto Alegre. Os casos ocorreram na avenida Protásio Alves e na avenida Assis Brasil, na zona Norte da Capital.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime mais recente ocorreu às 5h20min, no bairro Sarandi, quando um homem quebrou o vidro que dá acesso à área administrativa, roubou uma CPU de um dos computadores e fugiu a pé pela avenida Assis Brasil.

Policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram o criminoso nas proximidades da agência. Ele foi encaminhado à 3ª Delegacia de Pronto Atendimento para registro do flagrante.

Homens encapuzados detonam caixa eletrônico na Protásio Alves

O primeiro caso ocorreu às 3h50min. A agência do Itaú na avenida Protásio Alves, no bairro Bom Jesus, foi arrombada por três homens encapuzados, que teriam sido vistos por moradores. Conforme policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o grupo detonou um dos caixas eletrônicos que fica no setor de autoatendimento.

Segundo as testemunhas, os criminosos teriam fugido para o interior do bairro. A BM realizou buscas, mas não encontrou suspeitos do crime.


Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário