terça-feira, 7 de outubro de 2014

Assalto termina em tiroteio e morte no centro de Coronel Barros.


Assaltante "Lelinho", 31 anos, foi morto a tiros no centro de Coronel Barros. Dupla assaltou a agência dos Correios, na fuga, houve troca de tiros com a Polícia. Um dos bandidos foi morto e é um velho conhecido das autoridades policiais. Centenas de curiosos se aglomeram no centro de Coronel Barros, uma vez que a tranquilidade da pacata cidade foi quebrada com o assalto e a morte do assaltante. (Foto: Portal) Ijui.com


Segundo informações da Brigada Militar do município de Coronel Barros, uma dupla de assaltantes teria assaltado a agência dos Correios no centro da cidade por volta das 11h30 de segunda-feira, 06.

Ao sair do estabelecimento comercial se depararam com uma viatura da Brigada Militar.

O bandido que foi morto com um disparo de arma de fogo foi identificado como Rogério da Silva Ribas, 31 anos, o Lelinho, que saiu do IPI na manhã de segunda para trabalhar.

Houve troca de tiros e um dos assaltantes acabou sendo alvejado e morreu no local.

O outro fugiu, mas foi perseguido e acabou sendo localizado pela Polícia Rodoviária Federal, no rio Pulador, distante cerca de 7 quilômetros do local do fato.

O bandido que fugiu foi identificado como Adriano Camargo, que estava em liberdade condicional desde a manhã desta segunda-feira.

Centenas de pessoas acompanham o desfecho do caso no centro de Coronel Barros.

Segundo o delegado Bruno Oliveira, o bandido é um velho conhecido da Polícia, albergado, com passagens por furto e roubo.

A moto que ele usava no assalto, uma Honda CG, vermelha, era furtada de Ijuí.

Veja imagens - Fotos do Portal Ijui.com




Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário