quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Três-passense e irmão menor de idade foragidos no PR são capturados em Tenente Portela


   Prisão ocorreu após cumprimento de mandado de busca e apreensão em residência/Foto: PC

Um homem natural de Três Passos e seu irmão, menor de idade, foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 18, em Tenente Portela.

Segundo a polícia, contra o três-passense, de 26 anos, havia um mandado de prisão temporária expedido no dia 27 de feveriro de 2013 pela Justiça de Imbituva, no estado do Paraná.

Segundo informado pela DP de Imbituva, ele é investigado pela prática de pelos menos três estupros e já possui condenações pela prática de roubos (assaltos) e furtos naquela região.

Já seu irmão, um adolescente de 17 anos, estava foragido da Fase da cidade de Ponta Grossa, também no Paraná, onde cumpria medidas sócio-educativas pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, roubo (assalto) e furtos.

A prisão dos fugitivos aconteceu em uma residência, na rua Piracicaba, na cidade de Tenente Portela. No local, foram encontrados três tabletes de maconha, pesando 118 gramas.

Conforme a polícia, o três-passense morava no município havia pelo menos dois meses, e o menor recém havia chegado à cidade. O homem de 26 anos foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos e o adolescente à Fase de Santo Ângelo.

Fonte: Três Passos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário