quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Terceira rodada pela chave A da 1ª Copa Noroeste de Futsal Sicredi/Lojas Holz, teve 20 gols




A terceira rodada da Copa Noroeste de Futsal Sicredi/Lojas Holz, pela chave A, que aconteceu na terça-feira, 23, na cidade de Campo Novo, teve 20 gols marcados nas duas partidas que aconteceram.

No primeiro jogo da noite a AFSJI/São José Industrial de São José do Inhacorá venceu a equipe do São Martinho Futsal pelo placar de 4x3. Os gols da equipe de São José do Inhacorá foram marcados por Sandro Schneider (2), Fernando e Sandro Carvalho, descontando para São Martinho, o atleta Omar (3) vezes. Nenhum cartão foi anotado no jogo.

Na segunda partida o CMD Campo Novo jogando em casa teve que suar para vencer a ABPF/Caramuru Transportes de Bom Progresso. Foram marcados 13 gols na partida, vitória do CMD Campo Novo por 7x6. Os gols do CMD Campo Novo foram anotados por Maicon (4) Márcio (2) e Jonatan. Para a equipe da ABPF/Caramuru Transportes marcaram, Mateus (3), Marcos Rodrigues, Robson e Jarbas. Cartões amarelos para Robson e Mário da equipe de Bom Progresso.

Nesta quinta-feira, 25, acontecem mais dois grandes jogos, mais pela chave B na cidade de Tenente Portela, onde estarão em quadra, Miraguaí x CMD Três Passos e APF Godoi Esportes x ASE Santa Rosa.  


Por Joce Rodrigues | 1ª Copa Noroeste de Futsal Sicredi/Lojas Holz

Nenhum comentário:

Postar um comentário