segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Santo Augusto: Iniciou a Semana da Pátria 2014



Na manhã desta segunda-feira (1º), no saguão da E.E.E.M.S.A. (Ginásio), a Escola Homenageada deste ano, pelo seu cinqüentenário dedicado ao compromisso com a educação, aconteceu à abertura oficial da semana da Pátria 2014, com o tema: “Aprendendo e Ensinando ao Longo do Tempo”.

O momento foi prestigiado pelas autoridades municipais, escolas e demais pessoas da comunidade. Após, todos se deslocaram até a Praça Pompilio Silva, onde o Prefeito José Luiz Andrighetto e o Diretor do Ginásio, Professor Elio Pithan da Silva acenderam a Pira da Pátria que permanecerá acesa ao longo da Semana, sendo que o Hasteamento dos Pavilhões, a Guarda do Fogo Simbólico e o Arriamento dos Pavilhões, ficarão a cargo das Escolas, SMEC, Departamentos de Cultura, e Brigada Militar. Nos dois momentos, os alunos do Ginásio realizaram apresentações artísticas.

O Desfile da Pátria será realizado no dia 06 de Setembro (sábado), com início às 15h e 30 min em frente ao Palanque Oficial, com a presença das Escolas e entidades de nosso município, conforme seguinte ordem:

- Abertura através da Banda Municipal Oscar Schirmer Filho de Santo Augusto

- Homenageada deste ano, E.E.E.M. Santo Augusto (Ginásio).

- E.E.E. Bem-Me-Quer – APAE

- E.M.E.I. Pequeno Paraíso

- E.M.E.F. Antônio João

- E.E.E.F. José Andrighetto

- E.M.E.F. São João

- E.M.E.F. Antônio Liberato

- I.F.F. – Câmpus Santo Augusto

- Entidades








Fonte/Fotos: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário