quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Santo Augusto: DESA empata na estreia da 1ª Copa Noroeste de Futsal Sicredi/Lojas Holz


   Equipe do DESA  (Foto: Celso Luiz Perussatto) 

Dois grandes jogos aconteceram na noite de terça-feira, 16, no Ginasião Carlos Sant’Anna de Moraes pela primeira rodada da 1ª Copa Noroeste de Futsal Sicredi/Lojas Holz, onde a equipe santo-augustense do DESA fez sua estreia.

No primeiro jogo da noite a equipe de Miraguaí venceu o CMD Humaitá pelo placar de 3x1, com gols de Leandro (2) e Fábio. Para o CMD Humaitá descontou Rodrigo.

Na segunda partida a estréia do DESA diante da ASE Santa Rosa, num jogo bastante movimentado, em que o primeiro gol saiu quase ao final da primeira etapa, através de Guilherme para a ASE Santa Rosa. Aos cinco minutos de jogo na segunda etapa foi a vez de Marcos marcar novamente para a equipe de Santa Rosa, ampliando para 2x0.

O DESA reagiu na partida e foi em busca de seus gols e em menos de quatro minutos para o encerramento do jogo, Antonio fez o primeiro gol do DESA para em seguida Daniel Silva empatar a partida, final 2x2. Um bom público esteve presente no Ginasião de Esportes acompanhando os jogos

A equipe treinada por Tarcisio Jacques da Silveira volta a jogar nesta sexta-feira, 19, na cidade de Humaitá, onde enfrenta a equipe da casa, o CMD Humaitá, em mais um grande confronto.

   Equipe da ASE Santa Rosa  (Foto: Celso Luiz Perussatto) 

   Comissão Técnica do DESA com novo fardamento 2014 (Foto: Celso Luiz Perussatto) 

   Diretor do DESA, Diogo Bidinha e trio de árbitros da Cidade de Crissiumal (Foto: Celso Luiz Perussatto) 

Fonte: Blog do Joce Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário