segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Rádio Querência lança campanha para comemorar 26 anos




No dia 11 de setembro, a Rádio Querência estará completando 26 anos, e nesta data, quem ganha é o ouvinte. Para comemorar o aniversário, a Rádio lançou hoje uma campanha premiada.

Para participar, o ouvinte deverá ligar e deixar o nome e telefone, desse modo estará concorrendo a prêmios. A participação poderá ser feita também pela internet, através da Fan Page e do Facebook da rádio, basta compartilhar o banner da promoção utilizando a #RQ26ANOS.

Os prêmios são:

- Uma viagem de quatro dias para uma pessoa com destino à Assunção, no Paraguai. Nesta viagem está incluso transporte, hotel e café da manhã. A viagem será de 11 a 14 de dezembro de 2014. O ônibus saíra em frente da agência LLanotur, em Santo Augusto.

- Um final de semana para duas pessoas em Canela, no Hotel Continental. Estão incluídos dois pernoites com direito ao café da manhã, em data a ser agendada.

- Um final de semana para duas pessoas em Foz do Iguaçu, no Hotel Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu/PR. Estão incluídos dois pernoites com direito ao café da manhã, em data a ser agendada.  

A participação poderá ser feita em toda a programação da Rádio, a partir de hoje até 10 de setembro. O regulamento pode ser conferido clicando no banner da promoção que está no site.

Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário