segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Porto Alegre: Atendente de bar é executada com 17 tiros no bairro Rubem Berta

Jovem de 25 anos estava trabalhando quando bandidos chegaram atirando


Por Hygino Vasconcellos

Uma jovem de 25 anos foi executada com 17 disparos de pistola 9 milímetros no final da noite desse domingo. O crime ocorreu na Rua Fernando Camarano, no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre. A vítima, identificada como Janaína Marques Flores, estava atrás de um balcão de um bar, onde trabalhava como atendente. Conforme a titular da 6ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - que atendeu a ocorrência, Andréa Mattos, um galão de gasolina foi deixado no local e seria utilizado para incendiar o local. Além disso, havia gasolina espalhada pela chão do estabelecimento. “Não se sabe o que fez eles deixarem o material combustível”, explica a delegada.

Após os disparos, testemunhas avistaram uma Space Fox sair do local do crime, em alta velocidade, com quatro homens. A informação foi repassada para a Brigada Militar que começou as buscas. Conforme a delegada da 5ª DHPP - responsável pelas investigações - Jeiselaure Rocha de Souza, o veículo foi localizado a três quilômetros do local do homicídio, sem saber precisar a rua. Dentro do automóvel foi localizado a pistola calibre 380 e ainda munições de 380 e de revólver calibre 38.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados para o Presídio Central. Jeiselaure solicitou a prisão preventiva dos quatro. Para um deles o pedido também será por um outro assassinato, ocorrido na mesma rua, em 2012. Ele e outro comparsa estavam foragidos por homicídios na região.

A polícia trabalha com a hipótese de tráfico de drogas, já que o bar é um conhecido ponto de tráfico na região, segundo Jeiselaure.

Fonte: Correio do Povo
Atualizado em 29/09/2014 18:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário