sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Morte de adolescente causa comoção em Tiradentes do Sul




Foi sepultado por volta das 17h30 desta quinta-feira, 11, o corpo de Ana Paula Gebing Walbrinck, vítima de um choque elétrico em sua residência na tarde de quarta-feira, 10, em Tiradentes do Sul.

Moradores da cidade de pouco mais de 6.400 habitantes lotaram a Capela Mortuária Santa Betânia para se despedir da adolescente, de 15 anos, que morreu após manusear uma antena parabólica.

Amigos, colegas e professores da estudante, que cursava o 1º ano do Ensino Médio na Escola Tiradentes, estavam consternados. As aulas foram suspensas nos três turnos, no educandário.

A tragédia teria ocorrido por volta das 16h, mas Ana Paula só foi encontrada por um familiar, caída nos fundos da casa, por volta das 17h30, na Avenida Tiradentes.

De acordo com a Brigada Militar, o Samu de Três Passos chegou a ser acionado, mas quando chegou à residência foi constatado que a jovem já estava sem vida. A Polícia Civil e a Brigada Militar também compareceram ao local.

Ainda de acordo com a Brigada Militar, um eletrotécnico periciou a antena e constatou que o aparelho interno estava circuitado. Conforme o profissional, a jovem teria sofrido um choque de mais de 180 volts.

O corpo de Ana Paula passou por necropsia no IML de Três Passos e foi liberado ainda pela manhã para ser velado em Tiradentes do Sul. Familiares da vítima ainda serão ouvidos pela polícia.

       

Fonte: Três Passos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário