terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lançamento da 1ª Copa Noroeste de Futsal Sicredi/Lojas Holz aconteceu ontem em São Martinho




Foi realizado na noite de segunda-feira, 08, no Rancho RS 210, anexo ao Posto 
Caminhoneiro na cidade de São Martinho o lançamento da 1ª Copa Noroeste de Futsal, tendo como principais patrocinadores o Sicredi e as Lojas Holz.

O eventoque que é promovido pela Liga Noroeste Intermunicipal de Esportes, tendo como presidente o senhor João Paulo Heckler,  contou com várias autoridades da região, atletas, dirigentes das equipes e uma grande cobertura da imprensa regional, valorizando mais uma competição que vem para ficar em nossa região.

A competição será realizada em turno e returno em duas chaves, tendo seu início na próxima sexta-feira, 12, e seu encerramento no dia 12 de dezembro onde 12 equipes estarão em busca do primeiro título da 1ª Copa Noroeste de Futsal.

Pela chave A estarão disputando as seguintes equipes: Associação Esportiva Cultural Candelária (Nova Candelária), CMD Campo Novo (Campo Novo),  ABPF/Caramuru Transportes (Bom Progresso), AFSJI/São José Industrial (São José do Inhacorá), CMD Boa Vista do Buricá (Boa Vista do Buricá) e São Martinho Futsal (Sâo Martinho).

Já pela chave B estão na disputa, DESA (Santo Augusto), Miraguaí (MIraguaí), CMD Três Passos (Três Passos), APF Godoi Transportes ( Tenente Portela), CMD Humaitá (Humaitá) e ASE Santa Rosa (Santa Rosa).

A bola rola nesta sexta-feira na estréia da competição pela chave A, depois da apresentação das 12 equipes participantes na cidade de Nova Candelária, onde na primeira partida jogam CMD Campo Novo x CMD Boa Vista do Buricá e em seguida Associação Esportiva Cultural Candelária x São Martinho Futsal. Já na terça-feira os jogos de estréia serão em Santo Augusto pela chave B, onde jogam Miraguaí x CMD Humaitá e no jogo de fundo DESA x ASE Santa Rosa.

O endereço para acompanhar todos os movimentos da competição é www.copanoroestedefutsal.blogspot.com. O Blog do Joce Rodrigues também estará acompanhando e colocando um link onde constará o desenrolar da competição.



Por Joce Rodrigues
Fotos: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário