segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Dois acidentes com motos marcam o final de semana em Santo Augusto




Na noite deste domingo (31) por volta das 21:30 horas, houve uma colisão entre uma moto de Santo Augusto, tripulada por um homem e uma mulher e um veículo corsa vermelho.

De acordo com informações extraoficiais, o corsa estaria saindo do acostamento e não teria visualizado a motocicleta, havendo assim a colisão. Os dois ocupantes da moto ficaram feridos sendo levados para o Hospital Bom Pastor, a mulher foi transferida em estado grave para o HCI de Ijui. Não se tem informação sobre a identidade dos envolvidos.

O acidente aconteceu na Avenida Central cerca de 50 metros do acorrido no sábado.

Acidente no Sábado

Por volta das 15:30hs de sábado (30) aconteceu um acidente de transito envolvendo um veículo Monza e uma motocicleta nas proximidades do Posto Novo Horizonte em Santo Augusto.

As informações preliminares dão conta de que o motociclista transitava na preferencial, quando o veículo Monza não parou e acabou culminando na colisão lateral do carro, e frontal da moto.

Com a força do impacto o motociclista teve fratura na perna e em um dos pés, ele foi levado pela ambulância da prefeitura municipal para o Hospital Bom Pastor e posterior foi transferido para o Hospital de Caridade de Três Passos. De acordo com o Polícia nenhum dos motoristas possuía carteira de habilitação. Os veículos foram recolhidos ao depósito do guincho.

Fonte: Fernando Almeida | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário