quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Criança morre em acidente na zona Norte de Porto Alegre

Dois veículos se envolveram na colisão na avenida Dante Ângelo Pilla, no bairro Rubem Berta

   Dois veículos se envolveram na colisão na avenida Dante Ângelo Pilla, no bairro Rubem Berta
   Crédito: Mauro Schaefer

Por Hygino Vasconcellos

Uma criança de 12 anos morreu após uma colisão entre dois veículos no cruzamento da avenida Dante Ângelo Pilla  com a Jairo Gondin da Silva, no bairro Rubem Berta, na zona Norte da Capital. O acidente ocorreu por volta das 13h50min desta quarta-feira. 

O menino estava no banco traseiro do Celta, que era ocupado por mais quatro pessoas (um adulto e três menores). O veículo atingiu a lateral de um Focus e capotou. Com o choque, o Focus, conduzido por Solismar Côrrea Bertino, 50 anos, bateu em um muro próximo do local do acidente. Além do motorista, uma menina de 15 anos também estava no Focus e teve ferimentos leves.

Outros passageiros que ficaram feridos foram atendidos primeiramente por funcionários da unidade de saúde Costa e Silva, que pertence ao Grupo Hospitalar Conceição e que fica próximo ao local. Na sequência, com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os feridos foram encaminhados para o Hospital Cristo Redentor. O motorista do Celta está em estado regular, a ocupante do Focus está em estado estável. Jeferson Luis Nascimento e uma das crianças estão estáveis e a outra em estado regular. 


Fonte: Correio do Povo
Atualizado em 10/09/2014 16:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário