terça-feira, 9 de setembro de 2014

Colisão frontal entre Gol e Saveiro, resulta em morte de uma mulher na BR 285, em Saldanha Marinho.

Acidente ocorreu às 15hs no Km 360 próximo ao trevo de entrada para o município de Colorado.



Uma mulher morreu e dois homens resultaram feridos em uma colisão frontal ocorrida as 15:00 horas na BR 285, Km 360, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Colorado.

Os veículos e pessoas envolvidas foram de um Volkwagem Gol 1.0 City, ano 2013, cor prata, placas – IUF-3271, registrado em Passo Fundo, cujo condutor era Wesley Alves Carvalho, 26 e o veículo Volkswagem Saveiro CS, ano 2013/2014, cor prata, placas IUO-0942, registrado em Augusto Pestana, dirigido por Paulo Cesar da Rosa Medeiros, 44 anos que levava como caroneira Cassiana Padoin, 35 anos, a colisão foi frontal, causando a morte da caroneira ainda quando recebia os primeiros socorros no Hospital de Caridade de Carazinho.

Segundo informações de testemunhas, o veículo Gol estaria trafegando em sentido Saldanha Marinho – Carazinho e teria forçado uma ultrapassagem em local inadequado devidamente sinalizado, não sendo possível completar a operação de ultrapassagem colidindo frontalmente com a Saveiro que vinha em sentido contrário, ou seja, Carazinho – Saldanha Marinho.

As vítimas foram socorridas pelo serviço do SAMU/SALVAR de Carazinho que transportou o casal que estava na Saveiro, enquanto que o condutor do Gol foi levado ao Hospital de Saldanha Marinho, onde após ter sido medicado já foi liberado.

Viaturas do Samu/Salvar, Corpo de Bombeiros de Carazinho e Polícia Rodoviária Federal atuaram no sinistro que deixou o trânsito lento para a realização dos procedimentos de praxe em ocorrências em que ocorre a morte de pessoas.

A vítima fatal Cassiana Padoim, era natural de Ijuí, onde nascera no dia 09 de fevereiro de 1979, e era filha de Luiz Padoin Sobrinho e Evanir Padoin.

  
Foto: Rede Social - Facebook do Jornal Diário da Manhã, Carazinho.
Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário