sábado, 20 de setembro de 2014

Casal assassinado no interior de Santo Ângelo foram mortos ao chegar em casa após baile em CTG


   Corpos foram localizados ao lado do veículo

A morte do casal Claudinei Luz dos Santos e Márcia Joseane Luz dos Santos, encontrados mortos ao lado de um veículo na manhã deste sábado (20), na localidade de Colônia Municipal interior de Santo Ângelo, movimentou a área de segurança pública do município.

A comunicação da localização dos corpos foi informada a Brigada Militar ás 09h00 da manhã através do telefone 190. Imediatamente sob o comando do Tenente Monteiro uma guarnição se deslocou até onde se encontrava o veículo. Ao chegar ao local constatou-se que os corpos já sem vida estavam ao lado do veículo, quando foram alvejados com seis disparos de arma de fogo.

O casal Claudinei e Márcia participou na noite de sexta-feira de um jantar-baile junto ao CTG A Voz dos Pampas, e se faziam acompanhar por uma filha de 5 anos de idade. Os três saíram do local por volta das 02h00 da madrugada deste sábado.

Ao chegar em sua residência localizada na mesma localidade Claudinei Luiz dos Santos, foi alvejado ainda no interior de sua camionete por elementos que o aguardavam de tocaia. Ao tentar fugir, acabou levando mais três tiros no corpo. A mulher e a filha foram conduzidas para o interior da casa.

Logo após deixar a menina no interior da residência Márcia Joseane, teria sido levada para o pátio quando foi alvejada por dois disparos sendo que um deles atingiu o peito. Marido e mulher acabaram morrendo ao lado do veículo. A menina de 5 anos, não sofreu qualquer tipo de violência. A garotinha está sob a guarda de familiares.

Na oportunidade a ocorrência também passou a ser atendida por integrantes da Policia Civil quando foi acionada a equipe do Instituto de Pericia. Os corpos foram recolhidos para o IML. Policia civil de Santo Ângelo passa a investigar o duplo assassinato.

   Brigada Militar atendeu a ocorrência- Foto RCSA

   Primeiro disparo teria sido contra Claudinei no interior do veiculo

Fonte: Rádio Cidade Santo Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário