domingo, 7 de setembro de 2014

Aniversário de Bernardo é lembrado com homenagens em Três Passos


   Crianças rezam em frente à casa onde morava Bernardo em Três Passos/Foto: Rodrigo Oliveira/Três Passos Online

Ainda causa comoção a morte do menino Bernardo Boldrini em Três Passos. Neste sábado, 6, o garoto completaria 12 anos. A data foi lembrada com homenagens na cidade. Na frente da casa onde a criança morava, foram colocadas muitas flores e faixas com pedidos de justiça.

Por volta das 14h, pombas foram soltas na Praça Reneu Geraldino Mertz, de onde partiu uma pequena romaria até a residência. No local, dezenas de pessoas rezaram uma oração de mãos dadas. Uma celebração religiosa ocorreu a partir das 19h, na Paróquia Santa Inês.

Entenda o caso Bernardo 

Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, uma sexta-feira, em Três Passos. Na noite de segunda-feira, 14, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen dentro de um saco plástico e enterrado às margens do Rio Mico, na localidade de Linha São Francisco, interior do município. 

Segundo a Polícia Civil, Bernardo foi dopado antes de ser morto com uma injeção letal no dia 4. Seu corpo foi velado em Santa Maria e sepultado na mesma cidade. No dia 14, foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta e uma terceira pessoa, identificada como Edelvania Wirganovicz, 40 anos. Evandro Wirganovicz, irmão de Edelvânia, também foi preso acusado de participar da ocultação do cadáver. Os quatro acusados aguardam julgamento.

Fonte: Três Passos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário