sábado, 20 de setembro de 2014

Acidente envolve automóvel e moto no centro de Três de Maio

O piloto da moto dispensou atendimento médico


Por voltadas 7he50min deste sábado (20), um acidente de trânsito na Av. Uruguai, resultou em danos materiais nos dois veículos envolvidos.

O jornalista Paulo Marques, conduzia o automóvel Fiat Siena, com placas de Três de Maio, no sentido centro-bairro, e no momento de estacionar o veículo na lateral da avenida próximo ao entroncamento com a rua Bruno Dockhorn, foi surpreendido por uma moto que bateu na lateral direita do carro.

O piloto da moto Honda CG Titan com placas de Três de Maio, Dian Vinícius Lima Reis, 20 anos, fazia a ultrapassagem pela direita, e atingiu o automóvel dentro do espaço reservado para o estacionamento, local onde ficou a marca de freada da moto.

O jovem motoqueiro que disse ser entregador de produtos, teve o pronto atendimento do motorista do automóvel e de populares que pararam no local, mas disse por várias vezes que estava bem e não seria necessário o atendimento por bombeiros ou equipe do SAMU. 

Os policiais da Brigada Militar compareceram no local para efetuar o registro, e prontamente acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros que compareceram no local do acidente, mas o piloto da moto dispensou o atendimento médico, não sendo removido ao hospital.



Fonte: Paulo Marques ! Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário