segunda-feira, 15 de setembro de 2014

1ª Copa Noroeste de Futsal Sicredi/Lojas Holz teve sua abertura na sexta-feira em Nova Candelária


      Presidente da Liga Noroeste Intermunicipal de Esportes, João Paulo Heckler

Aconteceu na sexta-feira, 12, a abertura da 1ª Copa Noroeste de Futsal Sicredi/Lojas Holz na cidade de Nova Candelária, onde as doze equipes participantes da competição estiveram presentes.

Os jogos da abertura ficaram por conta da chave A, onde o CMD Campo Novo venceu o CMD Boa Vista do Buricá por 5x2, com gols de Maicon (2), Márcio, Jonatan e Paulo para o CMD Campo Novo, descontando Daltro e William para o CMD Boa Vista do Buricá.

Na segunda partida da noite a Associação Esportiva Cultural Candelária venceu por 4x3 a equipe do São Martinho Futsal, com gols de Charles (2), Jones e Cláudio para a equipe de Nova Candelária. Para a equipe de São Martinho marcaram Ricardo, Omar e Tiago. Folgaram nesta rodada as equipes da ABPF/Caramuru Transportes de Bom Progresso e AFSJI/São José Industrial de São José do Inhacorá.

Nesta terça-feira, 16, começa os jogos da chave B na cidade de Santo Augusto, onde jogam Miraguaí x CMD Humaitá e DESA x ASE Santa Rosa. Folgam as equipes da APF Godoi Transportes de Tenente Portela e CMD Três Passos.

A 1ª Copa Noroeste de Futsal Sicredi/Lojas Holz está tendo uma grande cobertura pela imprensa regional. E nesta terça-feira a Rádio Querência de Santo Augusto vai transmitir o jogo entre DESA x ASE Santa Rosa. 

Fotos da abertura da 1ª Copa Noroeste de Futsal Sicredi/Lojas Holz (Joce Rodrigues)


Por Joce Rodrigues | Blog do Joce Rodrigues e Blog da Copa Noroeste de Futsal Sicredi/Lojas Holz

Nenhum comentário:

Postar um comentário