domingo, 31 de agosto de 2014

Vítima de acidente na BR-468 é removida em estado grave para Passo Fundo


   Menino de 3 anos foi removido para Passo Fundo/Foto: Arquivo/Três Passos Online

O menino Bruno Justen Sell foi removido, em estado grave, por volta das 1h da madrugada deste domingo, 31, para o Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo.

A criança, de 3 anos, foi uma das vítimas do acidente de trânsito ocorrido na tarde de sábado, 30, que envolveu dois automóveis, no trevo de acessos à Bela Vista, na BR-468, em Três Passos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, o acidente aconteceu, por volta das 14h30, no km 96, e envolveu um Ford Focus, placas de Três Passos, e um Ford Fiesta, placas de Derrubadas, que seguia no sentido Três Passos-Bom Progresso e foi atingido pelo Focus, que tentou contornar o trevo. 

Bruno Justen Sell e um irmão gêmeo, que viajavam no Focus, resultaram feridos, sendo Bruno com maior gravidade. Eles foram conduzidos pelas equipes de socorro ao Hospital de Caridade de Três Passos. 

Os outros três ocupantes do Focus, Erni Justen, de 65 anos, Lucia Justen, de 63 anos e Ione Justen Sell, de 40 anos, e duas pessoas que viajavam no Fiesta, Roque Didonet, de 68 anos, e Delci Didonet, de 66 anos, também foram encaminhados ao hospital, com escoriações leves, e, depois de atendidos, liberados.

Fonte: Três Passos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário