sábado, 16 de agosto de 2014

Três Passos e região contam com novo site de notícias


   Luis Carlos (E) e Sandro Medeiros (D) fecham acordo e lançam o site trespassosonline.com.br
   Foto: Fernando Krug

Uma parceria entre Sandro Medeiros, diretor do Portela Online, e o Três Passos News, do diretor Luis Carlos Pez, resultou no Três Passos Online: o mais novo site de notícias e de entretenimento de Três Passos e região.

Segundo Luis Carlos Pez, responsável pela área de jornalismo, o novo site terá como diferencial a produção de notícias locais e regionais, sempre priorizando a qualidade das informações. “Essa parceria nos permitirá aperfeiçoar e ampliar nosso universo de notícias, prestando um melhor serviço aos nossos internautas e leitores”, diz Luis Carlos.

Para Sandro Medeiros o jornalismo sério e imparcial realizado pelo site Três Passos News foi crucial na decisão da realização da parceria e no lançamento do Três Passos Online. "Vamos fazer um trabalho nos moldes do Portela Online, mas com foco exclusivo na Capital da Região Celeiro e região", comenta Sandro Medeiros.

O site Três Passos Online entrou oficialmente no ar neste sábado, 13 de agosto. Os leitores que acessarem o Três Passos News serão direcionados para o novo site. Para acesso direto é preciso escrever o endereço eletrônico 
www.trespassosonline.com.br.

Obs.:

Além de notícias, no site Três Passos Online você poderá acompanhar as fotos das festas mais badaladas da região. O site Três Passos Online está em construção e alguns recursos ainda não foram implantados.

Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário